Go to ...

on YouTubeRSS Feed

19/11/2017

46 Responses “Professora Janaína Paschoal é hostilizada em Aeroporto por grupo neofascista do PT”

  1. Flávia Lima
    30/08/2016 at 11:22

    Esses petitas são bandidos, escondidos por trás de bandeiras vermelhas e de ideologias ultrapassadas e totalmente corrompidos!! São os socialistas de Iphone!! Forã PT!!

  2. Ana silva
    06/07/2016 at 11:14

    Onde estão os nordestinos (cabras-da-peste). Eles resolvem o problema dessa tres-loucada. Procurou, achou. Aguarde só terminar toda esta novela de julgamento.

    • 06/07/2016 at 15:17

      Está ameaçando a Janaína? Que ótimo já tomei nota da dua internet e já encaminhei para a polícia federal.

    • David Pereira
      11/07/2016 at 02:12

      Eu acompanho os seus textos já tem algum tempo. Professor, a qualidade das suas publicações – incluindo ai o seus vídeos – caíram demais. Já não era grande coisa! Eu o defendi quando vi alunos entrando em sua sala de aula aos berros. Eu o defendi quando lhe compararam a Olavo de Carvalho. Mas o sr. vive voando nas asas da Filosofia como se ela o levasse mais alto que qualquer coisa. O sr. perdeu a beleza que o conhecimento traz. O sr. rodopia na luxúria do convencimento. Não sei se o sr. esqueceu, ou nunca conheceu, a grandiosidade das mentes desse país. Por trás de uma massa pseudointelectual, está grandes cientistas. Balzan, um quase Nobel, Salem, Naza, até uma medalha Fields… Tantos prêmios. O sr. não tem a palavra final sobre aquilo que acha que conhece. Eu parei de defendê-lo no momento em que olhei para os meus pés e vi que estava, em pleno ambiente universitário, de chinelos, atitude essa que o sr. considera, não sei ? Inferior? Os alunos da rural que vão à universidade de chinelos…. Bom, eu sou um aluno de universidade federal que vai às aulas de chinelo. A UnB, pautada nos estudos culturais e no legado do professor Darcy Ribeiro, não se importa com minhas vestes. A minha mente é importante. O sr. está caindo. Sua moral intelectual está se sujando cada vez mais. Seja um catedrático. Dê um bom nome às universidades federais.

    • 11/07/2016 at 07:55

      David todo cara cabecinha dura é como você: basta o filósofo não rezar na sua cartilha ideológica e pronto, vira alguém que não vale a penas ouvir. É a incapacidade de pensar. Janaína assusta você, claro. É fácil saber a razão.
      Eu sempre estou subindo, você, já caiu. Caiu na vala comum dos que querem ouvir coisas que os aprove. Ah, por fim: compre um sapato. E mais um detalhe: pare de estudar, tente outra coisa. Universidade não é seu forte.
      O que eu faço com gente como você está aqui: https://www.facebook.com/ghiraldelli.filosofia/videos/1063577137012462/

  3. Ana silva
    06/07/2016 at 11:11

    Acho que é melhor para ela pegar os 45.000 (se é que foi só estes trocados, para mim a cifra é bem maior, mas isto jamais vamos ficar sabendo) e arrumar as malas. Já é defensora da bandida que quer os nordestinos mortos por afogamento e batedores de mulheres. Só defende coisa ruim. Eita que veio neste mundo só para fazer defesas erradas.

    • 06/07/2016 at 15:21

      Ana já entendi que você tem problemas mentais, não precisa repetir.

  4. Luiz Carlos
    03/07/2016 at 16:43

    Essa mulher é uma brasileira de verdade, está lutando contra os traidores da nossa pátria, o que fizeram com o Brasil é digno de merecerem a pena capital por traição da nação.

  5. ROULIEN RIBEIRO PONTES
    03/07/2016 at 15:05

    Eles querem amedrontar, botar medo nas pessoas que são linha de frente do julgamento de IMPEACHMENT e de apoio ao juiz Sérgio Moro, achando que nós somos fascistas e querendo dar golpe na “coitada” da Dilma, com ela passando fome e sem dinheiro, tomaram o cartão corporativo, sem poder usar. Chegaram até fazer uma vaquinha para angariar 500 mil reais e mandaram para ela, provavelmente ela vai rir de tudo isto, porquê ela está acostumada com bilhões e meio milhão para ela não é nada. Com muito dinheiro na conta corrente, ela pode até comprar um jatinho para viajar pelo país todo, tem dinheiro até no BANCO SUIÇO, sua conta está cheia de dinheiro e ela não mexe nem 1 mil reais.

  6. Catia
    03/07/2016 at 01:41

    Nao tenho partido porem tenho respeito por essa grande mulher . Estarei com minha familia na luta contra essa gente Dr janaina saiba que o povo brasileiro esta de olho e vamos responder na mesma altura . Forca fe . Vitoria na guerra

    • 03/07/2016 at 09:36

      Catia, legal, só que “vitória na guerra” é o lema da Facção, do PT (he he he )

  7. Deyb Vieira da Silva
    02/07/2016 at 12:40

    Bem feito, ela merece mesmo. Mercenária hipócrita.

    • 02/07/2016 at 12:44

      Isso Deyb, sua manifestação nos brinda com sua presença fascista. Você é daquele tipo que não tem vergonha de ser bandido. Conheço bem.

    • doroteu lyra
      04/07/2016 at 18:35

      Acho que seu no esta escrito errado, Deyb….nao seria Debi nao de debiloide….imbecil…

  8. 01/07/2016 at 21:59

    Tenho medo desse fanatismo, pregam o terror literalmente, se algo não acontecer para barrar esses maníacos, estaremos vivendo em plena guerrilha, somente isso é que sabem fazer. Eu não consigo entender o que essas pessoas defendem o PT, se fosse realmente bom, o Brasil não estaria na situação calamitosa que se encontra. Queremos viver em paz, seguros que amanhã teremos um bom dia de trabalho, estudo, enfim, como cidadães de uma nação decente.

    • 02/07/2016 at 08:40

      Marisilda talvez você seja jovem, por isso não sabe a razão do PT ter defesa ainda. O PT representou esperança, com grandes líderes e a bancada do PT na Câmara, a primeira, foi um primor, só fera.

  9. Allan
    01/07/2016 at 21:12

    Paulo.

    Esta na hora de mais um texto seu do tipo: “Jesus Pedófilo”.

    Para darmos boas gargalhadas!

    O que acha?

    • 02/07/2016 at 08:41

      Allan, já disse tudo sobre o tema. Mas as pessoas tem medo de certas palavras e não conseguem ler, só xingar.

  10. Miga Tado
    01/07/2016 at 16:14

    Petismo parece uma doença. Eles acham que a elite poderosa vermelha pode tudo. Acham isso porque seguem páginas financiadas com dinheiro roubado como Basil 247 Carta Capital. Petistas acham que essas são mídias alternativas que só falam verdades enquanto todo o resto da midia do Brasil e do Mundo mente. Mídia alternativa financiada pela Caixa, Banco do Brasil e outras estatais dirigidas por gente colocada lá por indicação política de quem tem todo o poder do Estado em suas mãos? Petista é muito idiota mesmo de classificar os veículos de propaganda populista autoritários comi mídia alternativa. São idiotias o suficiente para cahr que Lula e Dilma querem alfgo mais que muito poder para enriquecer e ter mais poder para então enriquecer mais ainda. São idiotas o suficiente para achar que o povo de verde amarelo é igual a eles e que só se move se os lideres de algum partodo mandarem. São incapazes de entender que manifestações de rua contra o PT são legitimas e feitas de forma espontânea, porque suas manifestações nunca são assim. Os falsos movimentos sociais do PT só se movem se o poderoso chefão Lula mandar e acham que o resto do Brasil é babaca e manipulado como eles.

    • 01/07/2016 at 16:34

      Miga, não há falso movimento social.As coisas do PT se deterioram. Agora, esse papo de que mídia mente é o papo do PT. A direita faz algo parecido.

    • Julia Millary
      02/07/2016 at 02:05

      Neofascista do PT ?

    • 02/07/2016 at 08:39

      Julia, neonazista, é melhor.

  11. Velha guarda Afe
    01/07/2016 at 14:52

    As vezes me surpreendo com sua lucidez Paulo….. este é um dos momentos…. sobre o ocorrido alguém deveria avisar esses crápulas que a dilma não volta mais… o enterro do pt se aproxima e seria bom já irem encomendando o caixão .

    • 01/07/2016 at 16:35

      É triste isso. É triste que depois de tudo a esquerda ou parte boa dela seja assim.

  12. Ivan Carlos Serpa
    01/07/2016 at 13:59

    Chamar esta manifestação pública de atitude fascista é querer forçar a barra, professor. Até porque não houve agressão contra ela, mas apenas palavras de ordem, que é uma legítima forma de manifestação do pensamento. Ela se tornou uma pessoa pública, envolvendo-se num ato político, portanto deve estar preparada para passar pelo crivo da opinião pública, das manifestações públicas.

    • 01/07/2016 at 16:37

      Ivan isso é o fascismo, você queria tapa na cara? Ora, isso é exatamente o que o fascismo fazia: intimidava em grupo e, quando chamado pela polícia, dizia que não tinha acontecido violência. Até que um dia, aconteceu a violência física, e aí o fascio já era considerado legal. Tá bom, talvez aconteça com você um dia isso e ficará feliz. Ivan, não venha mais aqui tá? Por favor, procure ler outro blog e outra pessoa, não quero me relacionar mais com gente como você. Tenho tentado não ter mais gente como você como leitor. Quero só leitor inteligente e favorável a uma situação civilizada. Adeus.

  13. Matheus
    01/07/2016 at 11:26

    Temos de convir que a Janaína se tornou mais do que nunca uma pessoa pública. Ela já podia imaginar tudo o que lhe sobreviria. Não estou dizendo que o que está ocorrendo é certo. É errado, e não vamos ficar aqui aceitando minimo denominador comum não. Não é porque fazem campanhas facistóides contra o PT, que o PT precisa responder na mesma moeda. Ainda mais quando a pessoa que está do outro lado é apenas uma Pessoa e não um Partido com toda uma estrutura organizada. Pior do que isso, a Janaína não está fazendo “campanha” nenhuma; no sentido de agitação ou publicidade. O que se torna público é porque assim o é. A presidenta pública em tese cometeu um erro, isso vem a público, e seus denunciantes também oras.

    Ficam tentando desqualificá-la, o que é ridículo. Precisamos qualificar direitinho as coisas sempre: O PT se perdeu; a oposição possui um leque de idiotas dos mais diversos tipos, com raras exceções, pelo menos dos que estão aí na comissão dá pra salvar quem? Simone Tebet (mesmo sendo do PMDB), Cristovam Buarque? Talvez… o resto ou são corruptos, ou idiotas da direita, ou paus-mandados de uma esquerda carcomida e suja… E por fim temos que qualificar Janaína: Mulher, Brasileira, estudada, formada, uspiana, professora doutora de direito, advogada criminalista, livre, responsável pelo que fala, não foge da raia.

    Resumindo, a Janaína nesses meses de C.E.I. fez mais pelo feminismo no Brasil do que a Dilma e seu ministério cheio de mulheres fez em quase 6 anos de governo. Isso o PT não aguenta.

    A cada dia a Janaína joga mais uma pá de terra sobre o corpo moribundo do PT, já falei, seria melhor eles se recolherem como cachorro que sabe que vai morrer e não quer passar vergonha na frente do dono e se recolhe e fica quietinho esperando a morte chegar, quanto mais o PT esperneia, mais feio fica a cena.

    O triste é que depois que esse cachorro que caiu do caminhão de mudança chamado PT morrer de vez, vão vir abutres ratos, vermes, moscas, baratas e outros seres inferiores querendo se aproveitar do que restou: Sim, os velhos coronéis do PMDB, os pseudo-intelectuais-liberais do PSDB, as bancadas bolsomínicas, das igrejas-caça-níqueis, etc.

    Queria mesmo que o Brasil fosse governado por gatas como a Janaína e a Fran, corujões como Paulo, mas sabemos que esses animais não curtem coleira, partido, curtem liberdade. Resumindo vamos ter que encontrar cães de caça; nem lobos, nem cães de cinismo-nada-de-diógenes.

    Outro problema são esses galões vistosos que cantam como macho e depois se revelam galinhas que botam ovos de medinho do STJ…

    Acho que vou ter que escrever uma “revolução dos bichos 2.0” viu…

    • Matheus
      01/07/2016 at 11:28

      *STF

    • 01/07/2016 at 12:14

      Campanha fascistóide é diferente de atitude fascista. A atitude fascista que é o fascio se reunir para atacar pessoas na rua é crime.

  14. Luiz Claudio Dias do Nascimento
    01/07/2016 at 11:14

    “FILÓSOFO”, VOCÊ É DOIDO, NÉ? NEOFASCISTAS DO PT É BRINCADEIRA SUA, NÉ? ACHO QUE VOCÊ E OS SEUS SEGUIDORES SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO PERCEBERAM QUE JANAÍNA PASCHOAL É UMA DESPIROCADA.

    • 01/07/2016 at 12:15

      Luiz, sim, sou doido porque defendo o estado de direito e defendo que até mesmo pessoas “despirocadas” não possam se agrediddas pelo “fascio”. Mais uma vez você, como petista, mostrou que é fascistas sim. E quanto a aspar meu título, é comum na direita fazerem isso. Não suportam professores.

    • Geraldo Bohessef
      03/07/2016 at 13:58

      Sabe qual era o lema do fascismo ? Tudo no Estado, nada fora do Estado e nada contra o Estado. O fascismo se uniu a grande empresários na Itália, que ajudaram a saquear os cofres públicos. Vc não acha que isso é a cara do PT ?

    • 03/07/2016 at 14:03

      Não estava falando da política fascista, que desapareceu (isso que você citou o Fukuyama e outros autores atuais chamam de populismo, no caso populismo de esquerda), mas sim do comportamento fascista, que pode perdurar.

  15. 01/07/2016 at 07:48

    com certeza o fato de a EMBRAER estar aparelhada não tem nada aver com o ocorrido

  16. 30/06/2016 at 23:50

    Olá meu caro
    Eles irão falar que fizeram isso em represália ao que tem sido feito aos petralhas nos aeroportos
    Agora sobre a falta de segurança nos aeroportos, isso já era de se esperar num país à beira do caus
    Sobre eles petralhas irem falar com ela (Dr Janaina) duvido muito
    Mas fica tranquilo por que nós brasileiros estamos apoiando ela
    Abc

    • 01/07/2016 at 10:27

      É necessário parar de falar mentira e apoiar mesmo. Há uma campanha na net dizendo que Janaina e´de direita, apoia golpe militar etc. Mentira. Janaína é uma democrata.

  17. 30/06/2016 at 14:32

    Janaína, GLeisi, Caiado, Lindenberg, Dilma, Pondé , Tiburi, Ghiraldelli e etc já encheram. O brasileiro anda meio cansado dessas figuras.

    • 30/06/2016 at 20:29

      Podem cansar dos que não sabem o que falam, mas Janaína e eu sabemos.

    • Saulo
      01/07/2016 at 00:34

      O que não é justo e ético é viver em um país onde os direitos e liberdades são concedidos para uns e negados para outros. A Dilma chamaram de todos os adjetivos mais escrupulosos existentes na face da terra, além de a condenarem sem ter sido os crimes comprovados pela justiça. Só porque ela é professora não merece que as pessoas façam manifestação e classifiquem os seus atos e atitudes como golpista? Me poupe! Liberdade de expressão ainda não é crime neste país!

    • 01/07/2016 at 10:28

      Saulo, o que fizeram com Janaína é fascismo, e´constrangimento público de quem nem político é. Você defende o fascismo.

    • humberto sisley
      01/07/2016 at 14:20

      Dizer, como vc disse no Twitter, que Rachel Sheherazade (Vc escreveu Sherazedo) deve ser estuprada é fascismo também ?

    • 01/07/2016 at 16:36

      Sisley eu ganhei na justiça dela, provei que era mentira. Ela paga multa por outras mentiras, sabia? E agora, tá feliz? Ou vai gemer mais?

    • humberto sisley
      06/07/2016 at 11:59

      diga em que tribunal foi esta “vitória” , se puder….

    • 06/07/2016 at 15:16

      Que tribunal imbecil, caso ficou na delegacia mesmo. O delegado mostrou que ela não tinha provas. Você está magoado? Azar seu meu caro. Lei é lei.

    • Geraldo Bohessef
      03/07/2016 at 14:16

      O brasileiro responsável não está cansado dessa conversa não, os irresponsáveis sim, afinal só pensam em funk, carnaval, BBB e futebol, pra esses a vida se resume a isso, um baseado e um chopp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *