Go to ...

Paulo Ghiraldelli on YouTubeRSS Feed

17/08/2017

Papa Francisco cumpre profecias


Quando o professor de filosofia Bergóglio foi eleito Papa, o populismo argentino tratou de colocar na internet propaganda enganosa contra ele, dizendo que foi colaborador da ditadura naquele país. Até foto falsa usaram. Fizemos então um Hora da Coruja sobre o assunto, e desmentimos aquilo, após consultas a filósofos argentinos nossos amigos.

Recentemente, em poucas semanas, agora entre julho e setembro de 2015, o Papa Francisco I cumpriu a profecia da Francielle Maria Chies, no programa Hora da Coruja. Iniciou um escalada de frases anti-conservadoras, com poucos dias de diferença entre um discurso e outro. Algumas frases e textos ele já havia dito, outras ele acrescentou em um prato repleto de novidades.

Falou novamente sobre a Igreja aceitar gays, falou que mãe solteira tem que andar de cabeça erguida, pediu nova ordem mundial condenando o tipo de capitalismo que temos e, agora, mostra claramente que a ciência, inclusive o evolucionismo e o Big Bang não são contrários aos ensinamentos bíblicos. Deus não é um mago, ele afirmou. De lambuja, deu um puxão de orelhas em padres cantores e outros rebolantes.

É muita alegria para católicos inteligentes, de uma vez só. Vamos deixar o atraso só para Pondé, Malafaia e Marina Silva, agora juntos na idolatria de seitas e preconceitos.

Paulo Ghiraldelli, 58, filósofo.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *